Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

Oficina mais próxima

MForce Cascais Shopping

SAÚDE AUTO

210 115 017

Fale com um especialista

MarcaçãoMarcação

    Oficinas MForce no concelho de Setúbal

    A MForce chegou a Setúbal a 3 de outubro de 2014. A nossa oficina automóvel fica no Centro Comercial Alegro Setúbal (Avenida Coração de Maria). Pode encontrar-nos no Parque de Estacionamento do piso -1, na zona azul. O centro comercial está estrategicamente posicionado para quem se desloca todos os dias, ao lado do traçado da N10. 

    Se vem pela N252, siga pela ligação à N10 até chegar ao centro comercial. Se o seu percurso passa pela A12/ IC3, faça a revisão multimarcas antes de seguir para Lisboa ou, então, siga até ao término da autoestrada na Rotunda dos Golfinhos ao chegar. Este é o nó com a N10 e demora apenas um minuto a chegar à nossa oficina auto. Quer esteja a sair ou de regresso a casa, conte com a nossa oficina de reparação automóvel em Setúbal! 

     

    Informações sobre Setúbal

    Setúbal tem aproximadamente 100 mil habitantes no seu perímetro urbano, mas a totalidade do concelho tem 116 mil habitantes. É também o terceiro maior polo empresarial da Área Metropolitana de Lisboa (AML) Sul, a seguir aos concelhos de Almada e Seixal. Neste momento, a MForce tem uma oficina de mecânica em Setúbal no parque de estacionamento do CC Alegro. 

    Setúbal regista 69 mil movimentos pendulares casa-trabalho ou casa-escola diariamente, dos quais 52 mil são dentro do concelho e 17 mil para fora, dos quais sobressaem as saídas para Lisboa e Palmela. Dentro do concelho, apenas 43.9% têm o automóvel individual como método de transporte habitual, 29.7% vão a pé, 20% escolhem o autocarro e 6.6% usam outros meios de transporte (dados de 2013). 

    No entanto, entre os que se deslocam para outras zonas da AML, o automóvel é o preferido em 57.8% dos casos. Segue-se o autocarro, com 24.8%, e o comboio, com 4%. Os restantes inquiridos usam outros meios de transporte, como motociclo, bicicleta, motociclos ou transporte fluvial. Apesar de ser clara a dependência do automóvel, estes valores estão abaixo da média para a AML.

    Talvez por isso a taxa de motorização em Setúbal também seja ligeiramente inferior à média da AML, embora tenha vindo a crescer ao longo dos últimos anos de forma bastante acentuada. Em 2005 havia 371 veículos ligeiros por cada 1000 habitantes (368 era a média na AML Sul, enquanto no conjunto da AML a média chegava aos 413). Em 2013 já existiam 463 veículos ligeiros por 1000 habitantes, ainda assim inferior à média da AML (475 veículos por 1000 habitantes). 

    Setúbal é, porém, o segundo concelho com maior taxa de motorização da AML Sul, apenas superado por Palmela. De resto, em 2017 havia entre 23 a 24 novos veículos ligeiros por 1000 habitante, idêntico à média nacional. Quer o seu carro seja um destes novos automóveis ou um carro mais antigo que tem a intenção de estimar por muitos anos, pode contar com os nossos mecânicos de carros em Setúbal desde 2014.

    oficinas por concelho

    Serviços MForce
    ver todos os serviços
    • Mantemos a Garantia
    • Peças Homologadas
    • Técnicos Profissionais
    NA NA
    A PENSAR EM SI
    Saúde Auto

    Saúde Auto

    Higienização

    Higienização

    Recolha Entrega

    Recolha Entrega*

    Recolha/entrega chaves 24h

    Recolha/entrega chaves 24h*

    Serviço Mobilidade

    Serviço Mobilidade*

    Marcação digital

    Marcação digital

    MForce, a melhor solução integrada para resolver qualquer problema do seu carro

    Profissionalismo     Fiabilidade e Garantia     Conveniência     Rapidez     Qualidade e Preço

     

    * Serviços disponíveis em oficinas selecionadas. Para mais informações ligue 210 115 017