Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

Oficina mais próxima

MForce Cascais Shopping

SAÚDE AUTO

210 115 017

Fale com um especialista

    Oficinas MForce no concelho de Beja

    No meio da longa planície Alentejana, ergue-se um casario branco com um castelo ao alto. Beja, a capital do Alto Alentejo, tem uma história rica em batalhas, derrotas e conquistas. A mais recente é a nova oficina automóvel da MForce em Beja, junto ao supermercado Continente, na rua Zeca Afonso. Esta é a nossa segunda oficina no Alentejo, depois de termos aberto a oficina automóvel MForce Évora em 2003.

    Com cerca de 36 mil habitantes, Beja é um polo de desenvolvimento regional que regista perto de 20 mil movimentos pendulares diários entre casa-trabalho e casa-escola. A maioria destas deslocações diárias (65%) são feitas em automóvel. Seguem-se os percursos a pé (24.6%) e o autocarro ou transporte escolar (9.3%). Os restantes optam por outros meios de transporte, como o motociclo ou a bicicleta. 

    A maioria dos trajetos são curtos: 73.7% da população demora 15 minutos ou menos. Cerca de 20.3% tarda entre 16 a 30 minutos, 4.3% até uma hora. As deslocações superiores a 60 e 90 minutos são residuais e correspondem a 0.9% e 0.8% respetivamente. As principais vias de circulação do concelho são o IP2, que cobre o eixo Norte-Sul, e o IP8, que corta o município de Este-Oeste. 

    Tendo em consideração o número de veículos segurados no município, em 2006 havia cerca de 674 veículos motorizados por 1000 habitantes – uma taxa de motorização muito elevada comparada com a média nacional, que se fixou nos 407 veículos por 1000 habitantes no mesmo ano. A estatística subia ainda mais quando se tinha em consideração apenas a população entre 15 e 64 anos: 962 veículos por cada 1000. 

    Contudo, o consumo de combustível não acompanha esta taxa de motorização. Isto pode indicar que alguns dos carros segurados em Beja pertencem, na realidade, a habitantes de localidades vizinhas. Outro dado interessante é o número de veículos novos vendidos por 1000 habitantes. Segundo o INE, em 2018 venderam-se quase 26 (25.87) veículos ligeiros por cada 1000 habitantes, algo que fica muito próximo da média nacional (25.57). 

    Mas quer seja Pacense, quer seja uma cidade vizinha, pode contar com a ajuda dos mecânicos da MForce na nossa oficina automóvel em Beja, estrategicamente localizada paralelamente ao IP2. Ao chegar a Beja, basta seguir pelas placas que indicam “zona comercial” para fazer a revisão do seu carro, verificar o estado dos travões, trocar os pneus, alinhar a direção ou proceder a qualquer reparação rápida. 

    A nossa nova oficina automóvel em Beja inaugura também uma nova imagem. Chegamos com um logo renovado, área de receção e iluminação diferentes de oficinas mais antigas. O preto, tão associado à área de mecânica, contrasta com o amarelo e o branco, mais leves, mais vibrantes e mais próximos da maravilhosa paisagem alentejana. Ficamos à sua espera!

    oficinas por concelho

    Serviços MForce
    ver todos os serviços
    • Mantemos a Garantia
    • Peças Homologadas
    • Técnicos Profissionais
    NA NA
    A PENSAR EM SI
    Saúde Auto

    Saúde Auto

    Higienização

    Higienização

    Recolha Entrega

    Recolha Entrega*

    Recolha/entrega chaves 24h

    Recolha/entrega chaves 24h*

    Serviço Mobilidade

    Serviço Mobilidade*

    Marcação digital

    Marcação digital

    MForce, a melhor solução integrada para resolver qualquer problema do seu carro

    Profissionalismo     Fiabilidade e Garantia     Conveniência     Rapidez     Qualidade e Preço

     

    * Serviços disponíveis em oficinas selecionadas. Para mais informações ligue 210 115 017