Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

As oficinas MForce mantêm-se abertas. Não adie a manutenção do seu carro. Serviço recolha  e entrega disponível.

Oficina mais próxima

MForce Cascais Shopping

SAÚDE AUTO

210 115 017

Fale com um especialista

    Oficinas MForce no concelho de Beja

    No meio da longa planície Alentejana, ergue-se um casario branco com um castelo ao alto. Beja, a capital do Alto Alentejo, tem uma história rica em batalhas, derrotas e conquistas. A mais recente é a nova oficina automóvel da MForce em Beja, junto ao supermercado Continente, na rua Zeca Afonso. Esta é a nossa segunda oficina no Alentejo, depois de termos aberto a oficina automóvel MForce Évora em 2003.

    Com cerca de 36 mil habitantes, Beja é um polo de desenvolvimento regional que regista perto de 20 mil movimentos pendulares diários entre casa-trabalho e casa-escola. A maioria destas deslocações diárias (65%) são feitas em automóvel. Seguem-se os percursos a pé (24.6%) e o autocarro ou transporte escolar (9.3%). Os restantes optam por outros meios de transporte, como o motociclo ou a bicicleta. 

    A maioria dos trajetos são curtos: 73.7% da população demora 15 minutos ou menos. Cerca de 20.3% tarda entre 16 a 30 minutos, 4.3% até uma hora. As deslocações superiores a 60 e 90 minutos são residuais e correspondem a 0.9% e 0.8% respetivamente. As principais vias de circulação do concelho são o IP2, que cobre o eixo Norte-Sul, e o IP8, que corta o município de Este-Oeste. 

    Tendo em consideração o número de veículos segurados no município, em 2006 havia cerca de 674 veículos motorizados por 1000 habitantes – uma taxa de motorização muito elevada comparada com a média nacional, que se fixou nos 407 veículos por 1000 habitantes no mesmo ano. A estatística subia ainda mais quando se tinha em consideração apenas a população entre 15 e 64 anos: 962 veículos por cada 1000. 

    Contudo, o consumo de combustível não acompanha esta taxa de motorização. Isto pode indicar que alguns dos carros segurados em Beja pertencem, na realidade, a habitantes de localidades vizinhas. Outro dado interessante é o número de veículos novos vendidos por 1000 habitantes. Segundo o INE, em 2018 venderam-se quase 26 (25.87) veículos ligeiros por cada 1000 habitantes, algo que fica muito próximo da média nacional (25.57). 

    Mas quer seja Pacense, quer seja uma cidade vizinha, pode contar com a ajuda dos mecânicos da MForce na nossa oficina automóvel em Beja, estrategicamente localizada paralelamente ao IP2. Ao chegar a Beja, basta seguir pelas placas que indicam “zona comercial” para fazer a revisão do seu carro, verificar o estado dos travões, trocar os pneus, alinhar a direção ou proceder a qualquer reparação rápida. 

    A nossa nova oficina automóvel em Beja inaugura também uma nova imagem. Chegamos com um logo renovado, área de receção e iluminação diferentes de oficinas mais antigas. O preto, tão associado à área de mecânica, contrasta com o amarelo e o branco, mais leves, mais vibrantes e mais próximos da maravilhosa paisagem alentejana. Ficamos à sua espera!

    oficinas por concelho

    Serviços MForce
    ver todos os serviços
    • Mantemos a Garantia
    • Peças Homologadas
    • Técnicos Profissionais
    NA NA
    A PENSAR EM SI
    Saúde Auto

    Saúde Auto

    Higienização

    Higienização

    Recolha Entrega

    Recolha Entrega

    Recolha/entrega chaves 24h

    Recolha/entrega chaves 24h

    Serviço Mobilidade

    Serviço Mobilidade

    Marcação digital

    Marcação digital

    MForce, a melhor solução integrada para resolver qualquer problema do seu carro

    Profissionalismo     Fiabilidade e Garantia     Conveniência     Rapidez     Qualidade e Preço