Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

As oficinas MForce mantêm-se abertas. Não adie a manutenção do seu carro. Serviço recolha  e entrega disponível.

Oficina mais próxima

MForce Cascais Shopping

SAÚDE AUTO

210 115 017

Fale com um especialista

    Oficinas MForce no concelho de Odivelas

    A nossa oficina de carros em Odivelas abriu a 15 de maio de 2008. Pode encontrar-nos na Avenida Miguel Torga, Lote 3 (Casal da Troca), na direção Pontinha/ Amadora. Do outro lado da estrada há um Posto de Abastecimento da Galp, e junto à MForce há vários túneis de Jet Wash. A nossa oficina automóvel fica muito próxima do Strada Outlet. Se está a circular no IC17/ CRIL siga pela saída com a indicação Odivelas Oeste - Zona Comercial e contorne o centro comercial para nos encontrar.

    Os nossos mecânicos estão preparados para resolver com sucesso todos os desafios que o seu automóvel nos apresente. Conte com a MForce para uma ampla gama de serviços mecânicos em Odivelas, desde revisões automóvel gerais, check up à pressão dos pneus, aos discos e às pastilhas dos travões, alinhamento da direção, entre muitas outras operações que devem efetuar com regularidade. Estamos à sua espera!

     

    Informações sobre Odivelas

    O concelho de Odivelas tem quase 145 mil habitantes e uma das densidades populacionais mais altas do país. A média supera os 5000 hab/ km2, o que o coloca no posto quatro dos municípios mais densamente povoados, a seguir à Amadora, Lisboa e Porto. 

    Ainda assim, se há um ponto em que Odivelas se destaca, é no número de deslocações interconcelhias: quase 50 mil pessoas trabalham ou estudam noutros concelhos. Isto faz de Odivelas, assim como a Amadora e a Moita, um dos três municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML) em que o número de pessoas que se desloca para outros municípios é superior aos que estudam ou trabalham no concelho de residência. Aliás, Odivelas é o concelho em que esta diferença é maior.

    Entre os que trabalham ou estudam em Odivelas, cerca de 42% desloca-se a pé, seguidos dos que preferem o automóvel ou o autocarro. Mas entre os que trabalham fora do concelho, o panorama inverte-se. Cerca de 42% dos habitantes que se deslocam para outros concelhos prefere o autocarro e 44.9% o automóvel próprio. Os restantes dividem-se por outros meios de transporte, dos quais se destaca o metro com 7.4%. 

    Talvez por isso Odivelas também se destaque como o município da AML em que a taxa de motorização mais aumentou nos últimos anos. Em 2005, havia aproximadamente 338 veículos por cada 1000 habitantes. Em 2013, existiam 444 – um aumento de 36.4%. Ainda assim, este número mantém-se abaixo da média da AML (475 automóveis por 1000 habitantes) e da média para a AML Norte (495 veículos). 

    Quanto ao número de veículos novos por 1000 habitantes, os dados de 2017 indicam que haveria cerca de 21 veículos ligeiros novos por 1000 habitantes, abaixo da média nacional de 24. No entanto, é inegável que uma grande percentagem da população depende do carro diariamente para chegar ao trabalho ou ao local de estudo. Por isso mesmo, a MForce não podia deixar de estar presente no concelho com uma oficina de automóveis em Odivelas.

    oficinas por concelho

    Serviços MForce
    ver todos os serviços
    • Mantemos a Garantia
    • Peças Homologadas
    • Técnicos Profissionais
    NA NA
    A PENSAR EM SI
    Saúde Auto

    Saúde Auto

    Higienização

    Higienização

    Recolha Entrega

    Recolha Entrega

    Recolha/entrega chaves 24h

    Recolha/entrega chaves 24h

    Serviço Mobilidade

    Serviço Mobilidade

    Marcação digital

    Marcação digital

    MForce, a melhor solução integrada para resolver qualquer problema do seu carro

    Profissionalismo     Fiabilidade e Garantia     Conveniência     Rapidez     Qualidade e Preço