Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

Oficina mais próxima

MForce Cascais Shopping

SAÚDE AUTO

210 115 017

Fale com um especialista

    Oficinas MForce no concelho de São João da Madeira

    A MForce chegou à cidade a 13 de junho de 2012. Estamos no Centro Comercial 8º Avenida (Av. Dr. Renato Araújo), bem no centro da cidade. A nossa oficina automóvel fica no piso -1 do Parque de Estacionamento.

    Aproveite uma ida às compras ou uma consulta no hospital Trofa Saúde de São João da Madeira para deixar o seu carro na revisão oficial ou passeie pelo Parque de Nossa Senhora dos Milagres enquanto os mecânicos zelam pela sua segurança. 

    Alguns dos serviços mecânicos que a MForce dispõe em São João da Madeira são os check ups gratuitos a componentes automóveis de rápido desgaste. Naturalmente, também efetuamos revisões profundas para permitir que passe com sucesso na inspeção do carro. Aproveitamos para acrescentar que as visitas à MForce em geral não carecem de marcação prévia. Esperamos vê-lo em breve na nossa oficina em São João da Madeira!

     

    Informações sobre São João da Madeira

    São João da Madeira tem a distinção de ser o município Português mais pequeno em área. Tem apenas uma freguesia – que corresponde à cidade – na qual residem quase 22 mil habitantes, o que resulta numa densidade populacional de 2734 hab/ km2. Apesar do tamanho, é um dos concelhos do país que mais exporta, graças à grande concentração de empresas e indústrias (em especial, o calçado). 

    É possivelmente este polo industrial importante que faz com que S. João da Madeira tenha um saldo positivo de movimentos pendulares: todos os dias entram quase 13 mil pessoas no município, mas saem menos de 5 mil. As principais deslocações são entre S. João da Madeira e a vizinha Santa Maria da Feira. Mas há também deslocações para outros municípios da Área Metropolitana do Porto (AMP), como Espinho ou Oliveira de Azeméis. 

    Talvez por ser a única região da Área Metropolitana do Porto sem ligação direta ao Porto por comboio, as deslocações por transporte público são mais reduzidas. Cerca de 66.7% da população de São João da Madeira usa o automóvel próprio para chegar ao trabalho ou à escola. Em seguida seguem-se 27.7% que conseguem (e preferem) fazer o percurso a pé, seguidos de 3.2% que vão de autocarro, 0.8% em motociclo, 0.7% em transporte coletivo da empresa ou escolar e 0.5% de comboio. 

    Felizmente para os Sanjoanenses as deslocações casa-trabalho ou casa-escola são curtas. Uma grande maioria (72.4%) da população demora até 15 minutos no seu percurso. Quase 20% (19.8%) tarda entre 16 a 30 minutos, 6% entre 31 a 60 minutos, 1.2% de 61 a 90 minutos e apenas 0.6% demora mais de 90 minutos. 

    Em 2017, havia 22 veículos novos por 1000 habitantes, abaixo da média nacional de 24 e abaixo de outros concelhos da Área Metropolitana do Porto. No entanto, tendo em conta que quase 67% usa o automóvel diariamente, fazia todo o sentido abrir uma nova oficina de reparação de carros em São João da Madeira.

    oficinas por concelho

    Serviços MForce
    ver todos os serviços
    • Mantemos a Garantia
    • Peças Homologadas
    • Técnicos Profissionais
    NA NA
    A PENSAR EM SI
    Saúde Auto

    Saúde Auto

    Higienização

    Higienização

    Recolha Entrega

    Recolha Entrega*

    Recolha/entrega chaves 24h

    Recolha/entrega chaves 24h*

    Serviço Mobilidade

    Serviço Mobilidade*

    Marcação digital

    Marcação digital

    MForce, a melhor solução integrada para resolver qualquer problema do seu carro

    Profissionalismo     Fiabilidade e Garantia     Conveniência     Rapidez     Qualidade e Preço

     

    * Serviços disponíveis em oficinas selecionadas. Para mais informações ligue 210 115 017