A MForce é a maior rede nacional de oficinas próprias de reparação automóvel e conta com mais de 20 anos de experiência! Temos como objetivo continuar a crescer e a oferecer um serviço de qualidade.
Apostamos no talento jovem e investimos tempo e esforço na formação dos nossos colaboradores, para potenciar o seu crescimento e a continuidade na nossa equipa por muitos anos!
Estágio - Gestor(a) Comercial e Serviço ao Cliente
Principais Tarefas/Responsabilidades:
- Desenvolvimento das área de negócio e resposta a concursos
- Gestão de grandes contas e angariação de clientes corporativos
- Gestão de Processos de Qualidade
- Análise, controlo e resposta a reclamações
O que procuramos:
- Conhecimentos no ramo automóvel
- Licenciatura em Eng. Automóvel ou Eng. Mecânica (preferencial)
- Proativo e com capacidade para resolução de problemas
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita
- Apetência comercial e elevada capacidade de comunicação e negociação
- Orientação para o detalhe e capacidade analítica
- Conhecimentos de Excel, CRM e Google Docs
O que oferecemos:
- Desafios num ambiente super profissional e dedicado
- Formação inicial e contínua para o desempenho das funções
- Integração num grupo multinacional sólido e em contínuo crescimento
- Descontos nas marcas do grupo e acesso a parcerias externas
Se gostas do ramo automóvel e procuras um novo desafio, não percas esta oportunidade para te juntares ao Futuro da Reparação Automóvel!
Nota: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado.